Páginas

23 de jul. de 2015

Resenha: Creme de Tratamento Oil Radiante TRESemmé

Olá meninas, hoje teremos nosso primeiro post de resenha do blog. Pretendo ajudar vocês com dicas de produtos legais e mostrar um pouco do que achei de cada produto. Para começar escolhi um creme que vem me ajudando a nutrir meu cabelo, o Oil Radiante da Tresemmé. Resolvi dividir a resenha em tópicos, espero que gostem.


- Em qual etapa do cronograma capilar esse creme se encaixa?
O Oil Radiante é um creme de tratamento que combina 3 óleos naturais que são ótimos: Argan, Amêndoas e Óleo de Coco (na foto acima da para ver para cada um serve), por esse motivo é ótimo para etapa de NUTRIÇÃO do cronograma.

- Como uso o creme:
Por ser um creme nutritivo uso ele combinado com ingredientes da minha cozinha. Estou amando a combinação do Oil Radiante com a maisena, tem ajudado a hidratar e nutrir meu cabelo.

- É liberado para No/Low Poo?
Não. O creme contém ingredientes como Parafina líquida que não é permitido na rotina no/low poo.

- Consistência e cheiro:
É um creme bem grossinho e com um cheiro bem suave tipico de produtos a base de óleos.

- Cumpre o que promete?
Já usei o creme sozinho e misturado com maisena por exemplo e tenho notado o meu cabelo mais brilhoso e nutrido sim, porém acredito que o ideal é intercalar o uso desse creme com outros mais potentes ou potencializa-lo adicionando por exemplo azeite de oliva e outros óleos.

- Minha "nota" para esse produto (de acordo com os resultado no meu cabelo):

Paguei R$ 18,00 no produto.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! Já usaram esse creme de tratamento? Se sim o que acharam? Comentem! 
Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa